Em resposta ao incidente, o fornecimento de água na estação de tratamento foi interrompido, resultando em escassez. A Companhia Águas de Joinville, por meio de seus técnicos, está monitorando a contaminação, apontando para uma redução, mas sem previsão para a normalização.
A prefeitura emitiu alertas sobre o "consumo consciente". A população, diante da falta de água potável, enfrentou filas nos supermercados em busca de água, evidenciando os impactos imediatos da crise hídrica na comunidade.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.