Nesta segunda-feira (29), o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, reúne-se com o prefeito Ricardo Nunes (MDB) para discutir a escolha do vice na chapa para a disputa da Prefeitura de São Paulo. O encontro busca definir questões importantes, incluindo a seleção do candidato a vice, uma decisão aguardada com expectativa pelo cenário político.
Ricardo Nunes expressou sua ansiedade em relação ao resultado da reunião, destacando seu desejo de contar com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro na escolha do vice. A busca por uma aliança estratégica envolve ajustes e considerações sobre o eleitorado bolsonarista. Valdemar Costa Neto afirma que Bolsonaro pode garantir pelo menos 30% dos votos em São Paulo, e nomes como o Coronel Melo Araújo são cogitados para a posição de vice, com ênfase na Segurança Pública.
Enquanto as negociações avançam, outras alianças políticas também se consolidam, como o almoço entre a ex-prefeita Marta Suplicy e Guilherme Boulos (PSOL), que selou a aliança para a eleição municipal deste ano. Marta, que se filiará ao PT, reforça o cenário de alianças em São Paulo, com as eleições previstas para outubro.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.