A ex-prefeita Marta Suplicy está prestes a ser confirmada como vice na chapa do psolista Guilherme Boulos para as eleições municipais de 2024 em São Paulo. Após uma reunião com o prefeito Ricardo Nunes, Marta Suplicy confirmou sua saída da Secretaria de Relações Internacionais da prefeitura. O encontro, que durou cerca de duas horas, resultou em um acordo mútuo para que Marta deixasse a gestão municipal. Ela expressou sua gratidão pelos últimos 36 meses de atuação e indicou, em uma carta ao prefeito, sua decisão de se desligar do cargo.
A movimentação política já estava em curso, e a demissão de Marta Suplicy ocorreu após uma reunião entre ela e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A expectativa é que, ao confirmar seu apoio a Guilherme Boulos, Marta oficialize sua candidatura a vice-prefeita ainda nesta semana, possivelmente na quinta-feira.
A decisão de Marta Suplicy de deixar a gestão municipal e se aliar a Guilherme Boulos indica mudanças significativas no cenário político paulistano, preparando o terreno para as próximas eleições municipais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.