VÍDEO: PRESIDENTE DO PT VOLTA A ATACAR JORNALISTAS QUE CRITICAM O PARTIDO

VÍDEO: PRESIDENTE DO PT VOLTA A ATACAR JORNALISTAS QUE CRITICAM O PARTIDO

A líder do PT, Gleisi Hoffmann, renovou suas críticas a jornalistas que se opuseram ao partido, utilizando as redes sociais nesta quinta-feira, 17 de janeiro. Hoffmann afirmou que aqueles que respaldaram o impeachment de Dilma Rousseff e a prisão de Lula são "negacionistas", acusando-os de tentar minimizar seu papel na desestabilização da democracia no país. 

Em sua postagem, ela também alegou que Sérgio Moro foi parcial, que Dilma foi vítima de um golpe sem cometer crime algum e que a prisão de Lula foi ilegal.

As declarações de Hoffmann destacam as tensões persistentes no cenário político e ideológico brasileiro, evidenciando a polarização entre o PT e setores da imprensa que criticaram as administrações do partido. Essa troca de acusações ressalta a complexidade do debate político no Brasil.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x