VÍDEO: SENADOR ROGÉRIO MARINHO APONTA O QUE ESTÁ POR TRÁS DE OPERAÇÃO CONTRA CARLOS JORDY

O senador Rogério Marinho, representante do PL-RN, expressou sua preocupação na quinta-feira (18 de janeiro de 2024) em relação à operação da Polícia Federal (PF) contra o deputado Carlos Jordy, do PL-RJ. Marinho alegou que essa ação "demonstra que não vivemos em um ambiente verdadeiramente democrático". 

De acordo com o senador, a investigação contra seu colega se dá pelo fato de ele "representar um segmento da população com pensamentos distintos" do atual governo liderado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

As declarações de Rogério Marinho ressaltam as tensões políticas que permeiam o cenário brasileiro, evidenciando as discordâncias ideológicas entre os parlamentares. A menção à carência de um ambiente democrático suscita dúvidas sobre a natureza das investigações e seu impacto na liberdade de expressão e na representatividade política no país.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários