O senador Rogério Marinho (PL-RN), líder da Oposição no Senado, criticou vigorosamente, nesta quinta-feira (25 de janeiro de 2024), a operação conduzida pela Polícia Federal contra o deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ).
A investigação concentra-se em alegadas atividades de espionagem ilegal realizadas pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) durante o período em que Ramagem ocupou a direção da agência. Marinho ressaltou a existência de um "padrão" nas operações direcionadas a membros da oposição, destacando que na semana anterior, o líder da Oposição na Câmara, Carlos Jordy (PL-RJ), foi alvo da PF.
A ação objetivava identificar pessoas envolvidas no planejamento, financiamento e incitação de atos extremistas ocorridos de outubro de 2022 ao início do ano passado.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.