Em uma reunião convocada a pedido do líder da oposição, o senador Rogério Marinho, membros do parlamento manifestaram a necessidade de encerrar os inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes.
Além de Marinho, outros senadores, como Amilton Mourão, Márcio Bitar e Isaly Lucas, participaram do encontro. Embora tenham abordado temas como os presos do 8 de janeiro, detalhes específicos não foram divulgados.
Os senadores criticaram a condução dos inquéritos pelo Supremo Tribunal Federal, argumentando que os procedimentos começaram em circunstâncias excepcionais que não são mais aplicáveis. Eles enfatizaram a importância de encerrar esses inquéritos, questionando a relevância diante das mudanças de contexto no Brasil.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.