Sob a liderança da ministra Cármen Lúcia, esse foi o segundo dia dedicado a esse processo na Corte. A proposta visa engajar diversos setores da sociedade e especialistas, buscando contribuições que possam aperfeiçoar o sistema eleitoral, promovendo, assim, o fortalecimento da democracia.
A ministra Cármen Lúcia, que assumiu recentemente a presidência do TSE, destaca a relevância da participação pública na elaboração de diretrizes que assegurem eleições justas e transparentes. Ela ressalta a responsabilidade do tribunal na condução desse processo vital para a vida democrática do país.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.