BRASIL: ALA DO GOVERNO LULA APONTA “RETROCESSO” NA VENEZUELA

BRASIL: ALA DO GOVERNO LULA APONTA “RETROCESSO” NA VENEZUELA

Integrantes do governo federal afirmam ser prematuro tomar uma posição sobre o panorama político na Venezuela, após a Justiça do país vetar a candidatura de María Corina Machado, principal opositora do presidente Nicolás Maduro nas eleições presidenciais. 

Confira detalhes no vídeo:


A decisão judicial desencadeou incertezas sobre o futuro político venezuelano, e o governo brasileiro opta pela prudência ao abster-se de avaliações imediatas. A proibição da participação de Machado no pleito ressalta os desafios enfrentados pela oposição em um contexto político complexo. 

O Brasil, atento aos desdobramentos, adota uma postura cautelosa diante das mudanças na dinâmica política na Venezuela, reconhecendo a importância de observar os eventos futuros antes de definir uma abordagem mais assertiva.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x