BRASIL: BANCADA EVANGÉLICA QUER OUVIR HADDAD SOBRE PROPOSTA CONTROVERSA ENVOLVENDO LÍDERES RELIGIOSOS

BRASIL: BANCADA EVANGÉLICA QUER OUVIR HADDAD SOBRE PROPOSTA CONTROVERSA ENVOLVENDO LÍDERES RELIGIOSOS

A bancada evangélica busca convocar o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, para esclarecer a revogação da isenção fiscal a líderes religiosos. O deputado federal Sóstenes Cavalcante, membro da frente parlamentar evangélica, apresentou um requerimento para essa convocação, alegando a necessidade de explicações sobre a decisão da Receita Federal de revogar uma norma que concedia essa isenção durante o governo de Jair Bolsonaro. 

Confira detalhes no vídeo:



O requerimento ainda aguarda aprovação, mas a votação está prevista para ocorrer nesta terça-feira, além de tratar também do resultado fiscal do governo no ano passado.

O aumento da dívida pública para 6,5 trilhões de reais, justificado pelo governo devido aos juros necessários para financiamento contínuo, também será abordado durante as discussões no Congresso Nacional. Essas questões marcam o início dos debates legislativos em 2024 e refletem as preocupações econômicas e fiscais do país.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x