Confira detalhes no vídeo:
O PM de 35 anos faleceu na sexta-feira (2.fev) após ser atingido por um disparo no rosto durante uma operação em Santos, no litoral paulista. O corpo do policial foi conduzido por viaturas da Polícia Militar e sepultado no cemitério do Araçá, na zona oeste da cidade, às 15h.
A presença de autoridades destacou a homenagem e solidariedade ao policial falecido, ressaltando a importância do reconhecimento público aos profissionais que arriscam suas vidas em serviço.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Nosso Governador, infelismente o nosso Brasil, está entregue ao NARCOESTADO, com esse ATAVISMO JUDICIÁRIO e impor sua DITADURA, mas protegendo o narcotraficantes, cim total apoio desse desgoverno bandido que destroi o BRASIL e apoia o narcotráfico, quantos mais vamos perder em nossa TROPA da ROTA e outras GUARNIÇÕES pelo o BRASIL afora, vejam a Bahia, Rio de Janeiro e demais estados e cidades com grande índice de criminalidade, quantos membros de nossas família perdendo e ingressa na criminalidade, dizem que existem uma justiça no Brasil, porém o que vejo é um Tribunal Superior Federal, tão bandidos quanto o
ResponderExcluiras
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.