BRASIL: BOLSONARO REVELA USO INDEVIDO DA ABIN NOS GOVERNOS LULA E DILMA

BRASIL: BOLSONARO REVELA USO INDEVIDO DA ABIN NOS GOVERNOS LULA E DILMA

Em uma entrevista exclusiva, o ex-presidente Jair Bolsonaro abordou as acusações envolvendo a existência de uma "bim paralela" durante seu governo, além de outros assuntos para esclarecimento. Bolsonaro respondeu às perguntas diretamente de Brasília, destacando que aguarda um convite da TV Globo para falar ao vivo.

Confira detalhes no vídeo:



Bolsonaro iniciou a entrevista abordando o contexto histórico de 2012, quando o impeachment do presidente paraguaio Lugo gerou tensões diplomáticas na região. Ele mencionou o papel da então presidente Dilma Rousseff na tentativa de convencer o presidente uruguaio, Pepe Mujica, a afastar o Paraguai do Mercosul, revelando detalhes de uma reunião diplomática envolvendo arapongagem e a suposta participação da ABIN.

Segundo Bolsonaro, Dilma Rousseff teria entregado material de arapongagem a Pepe Mujica, obtido em colaboração com inteligências cubanas e venezuelanas, além da ABIN. Ele ressaltou que tais informações são baseadas em relatos do próprio Pepe Mujica, ex-presidente do Uruguai, enfatizando a suposta colaboração da ABIN com inteligências estrangeiras. Essa declaração lança luz sobre as alegações em torno da existência de uma "bim paralela" durante seu governo.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x