Cidadãos se reuniram em frente à Polícia Federal enquanto o ex-presidente Jair Bolsonaro prestava depoimento sobre um inquérito envolvendo a suposta importunação de uma baleia durante um passeio de jet ski. O ex-deputado Coronel Tadeu esteve presente no local do depoimento, onde encontrou pessoas que foram orar pelo ex-presidente em frente ao prédio da PF.
Confira detalhes no vídeo:
Durante o evento, também foram exibidas imagens de uma coletiva de imprensa dos advogados de Bolsonaro, destacando a perseguição política contra ele e a falta de provas dos supostos crimes. Apoiadores de Bolsonaro e vozes dissidentes têm enfrentado perseguição, especialmente por ações judiciais.
Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes do STF, o ex-corregedor do TSE, Luís Felipe Salomão, iniciou seu próprio inquérito administrativo, resultando no confisco da renda de sites e canais conservadores como a Folha Política. A receita de mais de 31 meses do veículo foi bloqueada por ordem do TSE, com o apoio de ministros como Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.