A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) solicitou ao Supremo Tribunal Federal (STF) o afastamento do ministro Alexandre de Moraes das investigações relacionadas à suposta narrativa golpista atribuída à cúpula do governo Bolsonaro.
Confira detalhes no vídeo:
O pedido, apresentado pela equipe jurídica de Bolsonaro, levanta questões sobre a imparcialidade do ministro Moraes no contexto das investigações em curso. A solicitação destaca a importância da independência e imparcialidade do Judiciário nas investigações que envolvem figuras políticas proeminentes.
O Supremo Tribunal Federal ainda não se pronunciou sobre o pedido de afastamento do ministro Moraes, mas o caso continua a gerar debate sobre o papel do Judiciário na garantia do devido processo legal e na condução imparcial das investigações contra autoridades públicas.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.