BRASIL: DEPUTADO REINHOLD STEPHANES COBRA PACHECO CONTRA “AFRONTAS” DE MORAES

BRASIL: DEPUTADO REINHOLD STEPHANES COBRA PACHECO CONTRA “AFRONTAS” DE MORAES

Durante a sessão do plenário da Câmara, diversos deputados expressaram preocupação com as decisões dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e a suposta conivência do Congresso Nacional diante de tais atitudes. 

Confira detalhes no vídeo:


O deputado Reinhold Stephanes destacou algumas decisões do ministro Toffoli, criticando a anulação de provas e decisões judiciais. Stephanes também questionou a postura do Senador Rodrigo Pacheco, presidente do Congresso Nacional, e do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, por não confrontarem o ministro Alexandre de Moraes. 

Segundo o deputado, Moraes tem adotado medidas ilegais e desrespeitado o Parlamento. Stephanes afirmou que a inação do Congresso diante dessas questões é preocupante e exige uma resposta enérgica das lideranças políticas.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

1 Comentários

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

  1. Caro Deputado Reinhold Stephanes, eu, poço dizer á vocês o quanto são incapazes de se defender dessa quadrilha tirânica STF, os 2 PRESIDENTES dá ÚNICA CASA, com todos os PODERES para resolver esse entrave, LIRA e PACHECO devem estarem com o RABO PRESO nas mãos dessa QUADRILHA do STF, por quê até hoje diante do caso 08/01/23, nas mãos dessa quadrilha, a qual não tem poder e permanece inerte diante dessa DITADURA JUDICIAL que se espalham pelo o Brasil inteiro, pôr quê até hoje não entraram com o impeachment desses quadrilheiros inclusive do DESCONDENADO LULA LADRÃO, são 513 DEPUTADOS e 81 SENADORES, para que vocês foram eleitos, sim eu sei, que deputados e senadores á maior parte e o CENTRÃO e a ESQUERDA, que estão nessas cadeiras para fazer barganhas financeiras junto ao DESCONDENADO, de modo geral se a DIREITA não conseguem cumprirem com seus objetivos em PAUTA Política, recorre á CORTE INTERNACIONAL, mostrar pra o MUNDO o quê é hoje o BRASIL, e não ficar esperando acontecer, como dizia Geraldo Vandré, Bem Vamos Embora, nao Esperar Acontecer, deputado acorda, pois não é só eu e sim uma NAÇÃO esperando de vocês, facão por merecer o AMANHÃ.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x