Em uma coletiva de imprensa, deputados de diferentes frentes parlamentares e da oposição manifestaram seu repúdio à sessão solene em "homenagem" ao MST na Câmara dos Deputados. O deputado Ricardo Salles liderou o protesto, destacando a vergonha dos parlamentares diante da celebração a uma "facção criminosa" que opera no Brasil há décadas.
Confira detalhes no vídeo:
Salles ressaltou os abusos e crimes cometidos pelo MST, sublinhando a miséria enfrentada pelos liderados em contraste com a riqueza dos líderes. Salles criticou a realização da sessão solene, classificando-a como uma situação vexatória para o parlamento brasileiro.
Ele fez uma previsão alarmante, sugerindo que, seguindo essa lógica, o PCC também poderia solicitar uma sessão solene na Câmara dos Deputados. O protesto reflete a divisão e a discordância em torno das práticas e das homenagens prestadas no âmbito legislativo brasileiro.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.