Confira detalhes no vídeo:
O pedido já conta com assinaturas de 140 deputados federais, incluindo membros de partidos que fazem parte da base aliada de Lula. Outros cinco parlamentares estão dispostos a assinar o documento. Enquanto isso, Lula participou de um happy hour no Palácio da Alvorada, sua residência oficial, na noite de quinta-feira, com a presença de Artur Lira, presidente da Câmara.
Lula também trouxe cinco ministros para o encontro, incluindo Fernando Haddad, da Fazenda, que tem projetos de interesse pendentes de aprovação pelos deputados.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.