BRASIL: FLÁVIO BOLSONARO SE EXALTA AO DENUNCIAR “PESCARIA PROBATÓRIA” DE MORAES E APONTA “CÂNCER” NA PF

BRASIL: FLÁVIO BOLSONARO SE EXALTA AO DENUNCIAR “PESCARIA PROBATÓRIA” DE MORAES E APONTA “CÂNCER” NA PF

Durante a coletiva de imprensa dos senadores da oposição após a reunião com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, o senador Flávio Bolsonaro foi questionado sobre a invasão da casa do ex-presidente Jair Bolsonaro em Angra dos Reis. Flávio Bolsonaro denunciou o que chamou de "fake news da polícia federal paralela", alegando que a ação seria uma perseguição política contra opositores, vinculada diretamente ao presidente Lula.

Confira detalhes no vídeo:



O senador criticou a narrativa veiculada pela velha imprensa de que a polícia federal estaria buscando uma embarcação para ocultar supostas provas. Flávio Bolsonaro classificou a situação como uma "pescaria probatória", vedada pela legislação, e apontou a intenção de apreender os celulares de todos os presentes, ressaltando que a operação tinha como alvo apenas o vereador Carlos Bolsonaro.

Flávio Bolsonaro destacou que não retornou com o ex-presidente e o vereador porque não era alvo da operação e criticou a intenção não republicana de apreender os celulares dos quatro Bolsonaro após uma live realizada no local.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x