Confira detalhes no vídeo:
O novo contrato representa um aumento significativo em relação ao atual, sendo sete vezes mais caro. O contrato em vigor custa quase R$ 2 milhões, mas, devido ao aumento das viagens internacionais realizadas pelo presidente, o novo contrato prevê um pacote mensal de dados ilimitado e uma velocidade superior à atual.
Essa decisão tem gerado debate entre os contribuintes, destacando a preocupação com os gastos públicos em meio a um contexto de desafios econômicos.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Um Enegumunimo que veio pra de Pau de Arara, agora por capricho vai gastar 14 milhões para ter internet nas viagens desse desgoverno foea e dentro do País pra nada, um descondenado, bandido, não está preoculpado com o Brasil e sim em alimentar o desejo de vingança, até hoje ninguém viu um bem para às classes assalariadas, mais pra dazer TURISMO com a Socióloga Canja, em eterna Lua de Merda, aí tem que ter dinheiro para gastar, tudo que esse bandido quer é gozar com o pau dos BRASILEIROS, mais é bem feito, paea os ELEITORES dessa quadrilha do LULA LADRÃO, não culpando por terem votado nesse DESGOVERNO, mais a quadrilha do STF é STE já teria eleito esse bandido, fraudando ás URNAS, pois sabiamos que jamais esse ENERGÚMENO teria sido eleito, razão pela qual hoje se qualifica a maior quadrilha de todos tempos, STE STF descondenou um BANDIDO altamente QUALIFICADO no BRASIL em todas ás instâncias desse PAIS, para transforma uma DITADURA bolivariana junto com outros países da América Latina e do Sul.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.