O senador Magno Malta, por meio das redes sociais, criticou vigorosamente a operação da Polícia Federal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, militares e outros indivíduos, comandada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Malta questionou a imparcialidade de Moraes no caso, destacando sua posição como alvo e investigador no inquérito em questão, e expressou preocupação com a legalidade das ações.
Confira detalhes no vídeo:
Em um desabafo contundente, o senador questionou a constitucionalidade das medidas adotadas e apontou para a mira política sobre uma parcela expressiva da população brasileira, alertando para os riscos à paz nacional. Malta instou os ministros do Supremo Tribunal Federal a considerarem as consequências das violações legais, enfatizando a importância do respeito à lei para a estabilidade do país.
O senador reforçou a necessidade de uma imprensa diversificada e livre, capaz de dar voz a diferentes perspectivas e de garantir o acesso do público a informações que não são divulgadas pelos meios tradicionais de comunicação, defendendo a importância da liberdade de expressão e imprensa na formação de opinião pública.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.