O senador Magno Malta saiu em defesa do pastor Silas Malafaia, criticando a "velha imprensa" por supostamente tentar intimidá-lo e pautar o judiciário. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Malta rejeitou as narrativas veiculadas após a manifestação, onde o pastor foi alvo de alegações sobre investigações da Receita Federal e inquéritos políticos.
Confira detalhes no vídeo:
Malta destacou a conduta pacífica dos manifestantes e expressou confiança na integridade de Silas Malafaia, desafiando qualquer investigação da Receita Federal, afirmando que ela apenas confirmaria sua honestidade. O senador apoiou as declarações do pastor sobre a disparidade de tratamento entre extremistas de esquerda e presos políticos de direita.
O senador Magno Malta também criticou o suposto envolvimento da imprensa em influenciar o poder judiciário e as casas legislativas, sugerindo uma interferência indevida na escolha de quem deve ser condenado, descrevendo tal comportamento como "ridículo" e "maldito".
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.