BRASIL: MINISTRO DE LULA CITA “RELAXAMENTO DE CARNAVAL” PARA TENTAR EXPLICAR FUGA DE PRESÍDIO FEDERAL

BRASIL: MINISTRO DE LULA CITA “RELAXAMENTO DE CARNAVAL” PARA TENTAR EXPLICAR FUGA DE PRESÍDIO FEDERAL

Na última quinta-feira (15 de fevereiro de 2024), o Ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, comentou sobre a fuga dos detentos Rogério da Silva Mendonça (conhecido como Tatu) e Deibson Cabral Nascimento (conhecido como Deisinho), membros do Comando Vermelho, ocorrida na madrugada da quarta-feira de Cinzas (14 de fevereiro). Lewandowski atribuiu a fuga ao clima de relaxamento no ambiente da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, durante o período carnavalesco. Ele destacou que a fuga ocorreu em uma terça-feira de Carnaval, quando as pessoas estavam mais descontraídas, o que contribuiu para a ocorrência.

Confira detalhes no vídeo:


A Penitenciária Federal de Mossoró é um dos cinco presídios de segurança máxima no Brasil, e essa fuga representa um marco histórico, sendo a primeira ocorrência desse tipo registrada em uma penitenciária federal no país. O episódio levanta questões sobre a segurança e a vigilância nos presídios de alta segurança, especialmente em períodos festivos como o Carnaval, quando pode haver uma diminuição na atenção dos agentes penitenciários.

As autoridades estão empenhadas em investigar as circunstâncias que levaram à fuga dos detentos e em tomar medidas para prevenir incidentes semelhantes no futuro. A fuga de membros de facções criminosas como o Comando Vermelho representa um desafio significativo para as autoridades de segurança pública, que buscam garantir a eficácia do sistema penitenciário e a segurança da população.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

2 Comentários

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

  1. Porquê essa NARRATIVA, sabemos que esse desgoverno, presidiário e apoiador do narcotráfico junto com STF, agora que culpa os funcionário do presídio, (Por razão do Carnaval, bouve um Relaxamento de quém será, que culpa os agentes de PRESÍDIO, talves foram brincar o carnaval e esquecerem de fechar o portao), querem enganar quém, os INOCENTES preso pelo DITADOR Alexandre HITTLEZ do BRASIL, são condenado sem conhecer o processo legal, advogados sem poder conhecer e acompanhar o processo, um sujeito que acusa e condenar como estivéssemos na era do Hitler, não bastando vêm a imprensa, mostra um REITOR da Universalidade QUILOMBOLA elogiando o HITLER do STF pelos feitos de 08/01/23, um ser idêntico com aquele DITADOR ID AMIM DADÁ, esse reitor da Universidade dos quilombos deveria levar o hitler do STF, pra casa dele e colocar em um ALTAR, se ajoelhar pra lamber o PÉ DO HITLER do STF ou melhor levar toda GANG do STF, esse reitor não têm família, ainda vêm o LULA LADRÃO E COMUNISTAS DITADOR SAFADO junto com outro descarado de novo MINISTRO da JUSTIÇA LEVANDOSK sucessor Flávio Dinosauro fazer alegações que os presos fugiram do presídio por relaxamento dos agententes do presídio, são descarados todos vocês. Porquê o STF e o DESCONDENADO que vêm transformado á nossa NAÇÃO em um NARCOESTADO.

    ResponderExcluir
  2. Sabe, LULA LADRÃO e LEVANDOSK quem deveria ocupar essas duas vagas no Presídio de Mossoró seria o certo vocês inclusive a QUADRILHA do STF, pelo ver é o lugar corrento para LADRÕES e APOIADORES do narcotráfico.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x