Desde as 9h da manhã deste domingo (25.fev.2024), apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro estão se concentrando na Avenida Paulista, em São Paulo, para um grande evento que ocorrerá às 15h. Os manifestantes estão se reunindo em prol da defesa da liberdade, do estado de direito e contra o que chamam de ditadura e perseguições políticas.
Com um clima de engajamento, os apoiadores destacam a importância do evento como uma manifestação contra perseguições políticas e o cerceamento da liberdade de expressão. Em meio às críticas ao atual cenário político, os manifestantes esperam uma grande adesão ao evento, demonstrando apoio ao ex-presidente Bolsonaro e suas pautas.
A expectativa é de uma participação expressiva durante o evento programado para as 15h, onde se espera discursos em defesa da liberdade e do estado democrático de direito. Os organizadores convocaram os apoiadores a se unirem nas ruas, prometendo um dia significativo de manifestação e engajamento político.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.