Padre Kelmon, que concorreu às eleições presidenciais de 2022, lançou sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo para as eleições municipais deste ano. O vice na chapa do Padre seria o Pastor Manoel Ferreira Júnior, em uma tentativa de atrair uma parcela mais conservadora do eleitorado. No entanto, a candidatura ainda não foi oficializada.
Confira detalhes no vídeo:
A possível chapa Kelmon-Ferreira Júnior levanta debates sobre a representatividade política e ideológica na cidade. Embora Kelmon tenha sido uma figura destacada nos debates presidenciais de 2022, sua incursão na política municipal gera dúvidas sobre sua relevância e capacidade de representação em São Paulo, especialmente diante da ausência de uma candidatura declaradamente de direita.
A falta de uma candidatura direitista clara e consolidada em São Paulo impulsiona especulações sobre a capacidade de Ricardo Nunes, atual prefeito, de atrair votos conservadores. Ainda assim, a questão principal reside não apenas na escolha do vice, mas na formulação de um discurso alinhado com as pautas conservadoras que buscam representação na cidade.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.