O prefeito Ricardo Nunes, em entrevista, foi questionado sobre a possibilidade de aceitar a indicação de Jair Bolsonaro para Ricardo Melo Araújo como vice em sua chapa de reeleição. Ele destacou a qualidade do Coronel Melo, mas ressaltou a importância de discutir o assunto com os outros partidos da frente ampla que compõem sua base política.
Confira detalhes no vídeo:
Nunes enfatizou que, embora a indicação do presidente Bolsonaro tenha peso, é necessário um diálogo com todos os integrantes da possível coligação para uma escolha consensual. O prefeito explicou que a definição do vice é um processo que requer tempo e envolvimento de todos os partidos envolvidos, destacando sua autonomia para tomar a decisão final.
Ele comparou o processo com a escolha de seu vice anterior, realizada em consenso com os partidos da coligação, e reiterou a importância do diálogo e da participação de todos os membros da frente ampla na decisão.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.