Durante uma sessão do plenário do Senado, o senador Cleitinho expressou sua indignação com as decisões do ministro Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), que anularam provas e perdoados multas e penas relacionadas a casos da operação Lava Jato.
Confira detalhes no vídeo:
Ele criticou o perdão de dívidas que, segundo ele, deveriam ser revertidas para o povo, ressaltando a contradição em perdoar empresas corruptas enquanto não há perdão para crimes menores, como furto. Cleitinho exibiu um áudio do ministro Luís Roberto Barroso reconhecendo a extensão da corrupção revelada pela Lava Jato, questionando a mudança de postura.
Durante o discurso, os senadores Magno Malta, Eduardo Girão e Rodrigo Cunha intervieram para comentar as condutas de Toffoli, com Magno Malta lamentando a inação do Senado diante das ações do ministro e instando a Casa a se posicionar firmemente em defesa dos interesses do povo brasileiro.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.