Do plenário do Senado, o senador Eduardo Girão protestou veementemente contra a sucessão de operações da Polícia Federal, supostamente a mando do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, visando perseguir e silenciar conservadores e a oposição ao governo Lula.
Confira detalhes no vídeo:
Ele destacou a falta de paz devido à profusão de operações, incluindo incursões na residência de líderes da oposição e foco em militares e partidos opositores. Girão afirmou que o país vive uma ditadura, expressando constrangimento pela responsabilidade do Senado Federal no caos institucional.
Ele instou os colegas a avaliarem os fatos com imparcialidade, reconhecendo os excessos e a perseguição implacável em curso. O senador lembrou que o Congresso dedicou sua primeira atividade do ano a narrativas, sugerindo uma agenda de regulação das redes sociais como parte de um projeto de controle social.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.