O senador Marcos Rogério criticou veementemente as declarações do presidente Lula em relação a Israel, classificando-as como criminosas. Durante seu discurso, o senador destacou que embora as preferências político-ideológicas de Lula fossem conhecidas, expressá-las na condição de Presidente da República e, pior ainda, em âmbito internacional, é digno de repúdio.
Confira detalhes no vídeo:
Rogério enfatizou que as declarações de Lula não apenas são inapropriadas, mas também profundamente ofensivas e desrespeitosas para com as vítimas do Holocausto e suas famílias, lembrando os horrores vividos pelo povo judeu. Além disso, ele destacou que o discurso de Lula não só ofende o povo judeu, mas toda a humanidade.
O senador também rebateu as tentativas de minimizar as declarações de Lula, afirmando que se enquadram em crime de responsabilidade, conforme descrito na Lei do Impeachment. Ele ressaltou que a comparação feita por Lula é injustificável e absurda, além de demonstrar uma falta de juízo natural por parte do presidente.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.