As eleições locais em Israel prosseguem apesar do cenário de guerra, enquanto os Estados Unidos buscam um cessar-fogo. Os adiamentos eleitorais ocorreram em meio à instabilidade na região, com a contagem de votos sendo realizada em grande parte do território, exceto em áreas próximas à Faixa de Gaza, onde a segurança é mais instável.
Confira detalhes no vídeo:
O jurista Ives Gandra Martins alertou sobre a importância das eleições e destacou a falta de cobertura da imprensa tradicional sobre o evento, evidenciando um alinhamento político. Enquanto a situação em Israel permanece tensa, os olhos do mundo se voltam para possíveis acordos de paz e cessar-fogo, especialmente com o início do Ramadã se aproximando.
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, expressou esperança em um acordo até segunda-feira, dando importância ao período sagrado para os islâmicos. Enquanto isso, debates e negociações entre várias nações estão em andamento para alcançar uma solução para o conflito.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.