O julgamento do principal suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann, Christian Brueckner, na Alemanha, foi adiado após uma polêmica envolvendo uma publicação sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro. O tribunal decidiu remarcar a audiência para a próxima sexta-feira, após a defesa do suspeito levantar dúvidas sobre a imparcialidade da juíza do caso, uma psicoterapeuta infantil que expressou apoio ao assassinato de Bolsonaro na internet.
Confira detalhes no vídeo:
Christian Brueckner, de 47 anos, é acusado de vários casos de violência sexual entre 2000 e 2017 em Portugal, mas não foi formalmente acusado pelo desaparecimento de Madeleine McCann em 2007. No entanto, a investigação do caso o levou a julgamento por crimes sexuais.
Atualmente, ele cumpre uma pena de sete anos na Alemanha por ter violentado uma idosa americana de 72 anos em 2005, ocorrido no mesmo local onde a família de Madeleine passava as férias quando a menina desapareceu.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.