MUNDO: MILEI É TIETADO POR MULTIDÃO DE JUDEUS EM ISRAEL

MUNDO: MILEI É TIETADO POR MULTIDÃO DE JUDEUS EM ISRAEL

O presidente da Argentina, Javier Milei, atraiu a atenção ao ser cercado por uma multidão de judeus durante sua visita ao Muro das Lamentações, em Israel, nesta terça-feira (6). O incidente ocorreu enquanto Milei realizava uma visita oficial ao local sagrado, onde foi abordado por um grande grupo de judeus, demonstrando um forte interesse e curiosidade em relação à presença do líder argentino. 

Confira detalhes no vídeo:


A cena capturou a atenção dos presentes e gerou repercussão nas redes sociais, destacando a importância simbólica e histórica do Muro das Lamentações para o povo judeu e para o mundo. 

A visita de Milei ao local sagrado demonstra a relevância das relações diplomáticas entre Argentina e Israel, bem como a atenção internacional dada a eventos que envolvem líderes políticos em contextos históricos e culturais significativos.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x