No decorrer do discurso do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante o evento de lançamento do túnel submerso que conectará o Porto de Santos ao Guarujá, uma pessoa na plateia interrompeu o momento, gritando: "Volta para o PT, Tarcísio".
O governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), respondeu à intervenção com risos. É importante salientar que Tarcísio de Freitas nunca foi filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT). Ele ocupou posições como funcionário público durante os governos petistas de Lula e da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), de outubro de 2008 a agosto de 2011.
Conforme consta em seu currículo, o governador exerceu a função de analista de finanças e controle na CGU (Controladoria-Geral da União), além de ter sido assessor e diretor do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte).
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.