O presidente Luís Inácio Lula da Silva cumpriu uma extensa agenda no Rio de Janeiro, acompanhado do governador Cláudio Castro e do prefeito Eduardo Paes, juntamente com líderes do centrão fluminense. Durante sua passagem por Magé, na Baixada Fluminense, o presidente criticou a demora na entrega e a qualidade de conjuntos habitacionais, destacando a importância de melhorar a condição das moradias e tratando com respeito as pessoas de baixa renda.
Em um evento posterior, no município de Belford Roxo, a primeira-dama Janja anunciou a distribuição de absorventes de dignidade menstrual nas escolas, visando melhorar o rendimento das alunas que enfrentam dificuldades para frequentar as aulas.
Além disso, Lula anunciou a construção da sede definitiva do campus Belford Roxo do Instituto Federal do Rio de Janeiro e de um hospital oncológico na cidade. As iniciativas foram respaldadas pelo prefeito Vaguinho Carneiro e pela ex-ministra Daniela Carneiro, fortalecendo as alianças políticas com o centrão na região.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.