Vereza expressou sua indignação com as palavras de Lula, repreendendo-o por desconsiderar o sofrimento do povo judeu e minimizar a gravidade do Holocausto, que resultou na perda de seis milhões de vidas. Ele acusou Lula de ser simpatizante de terroristas e de enaltecer um genocida.
O ator ressaltou que os ataques em Gaza são incomparáveis na história contemporânea, exceto durante o regime de Hitler, quando os judeus foram alvo de perseguição e extermínio. As críticas contundentes de Vereza evidenciam a intensidade do debate gerado pelas declarações de Lula e a sensibilidade do tema para a comunidade judaica e além.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.