Quanto à seleção do vice em São Paulo, Bolsonaro afirmou que as conversações estão em curso, mas ele não tem a capacidade de supervisionar todos os pleitos municipais devido ao grande número de municípios brasileiros. Ele mencionou que, devido a uma decisão do Supremo Tribunal Federal, não pode ter contato direto com Costa Neto, considerando isso um exagero, especialmente em ano eleitoral.
Sobre a questão do vice em São Paulo, Bolsonaro esclareceu que, após consultar Costa Neto, decidiu-se pela indicação do coronel Melo Araújo, destacando sua experiência como líder militar na ROTA e na gestão pública.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.