O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou seus seguidores para participarem de um ato em defesa do Estado democrático de direito, agendado para 25 de fevereiro às 15h, na Avenida Paulista, em São Paulo. Bolsonaro afirmou que a manifestação tem como propósito enfrentar "todas as acusações" que têm sido dirigidas a ele nos últimos meses.
A convocação surge em meio à operação Tempus Veritatis, na qual Bolsonaro é alvo. Na última quinta-feira (8.fev), a Polícia Federal (PF) executou 33 mandados de busca e apreensão, 4 mandados de prisão preventiva e 48 medidas alternativas contra o ex-presidente e seus apoiadores, investigando uma suposta tentativa de golpe de Estado com o intuito de mantê-lo na Presidência da República.
O ato planejado para fevereiro se destaca como uma resposta política de Bolsonaro diante das recentes ações judiciais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.