No último sábado, 10 de fevereiro de 2024, Jair Bolsonaro, ex-presidente filiado ao Partido Liberal (PL), participou de uma sessão de oração junto a seus apoiadores no distrito de Mambucaba, situado em Angra dos Reis (RJ). O evento ocorreu poucos dias após Bolsonaro ser alvo de uma operação da Polícia Federal (PF), que investiga uma alegada tentativa de golpe de Estado com o propósito de mantê-lo na Presidência da República.
No decorrer da roda de oração, uma das apoiadoras manifestou solidariedade a Bolsonaro, destacando que os desafios enfrentados por ele são percebidos como uma luta compartilhada pelos seus seguidores.
Ela ressaltou a disposição de encarar adversidades em nome da liberdade nacional. Ao término da oração, a apoiadora enfatizou a crença de que nenhum mal é eterno, recebendo como resposta aplausos e aclamações de "mito" por parte dos presentes.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.