O deputado federal Carlos Jordy, líder da bancada de oposição na Câmara dos Deputados, demonstrou emoção ao proferir um discurso incisivo contra os abusos de autoridade perpetrados pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
No retorno aos trabalhos legislativos, Jordy fez duras críticas não apenas aos ataques dirigidos a ele e sua família, mas também à perseguição e julgamento de inúmeros brasileiros por um sistema judiciário que considera excepcional. Ele descreveu a invasão de sua residência e de seu gabinete como um ato violento contra sua família, contra si mesmo e contra a oposição política, bem como contra o próprio Congresso Nacional.
Jordy compartilhou a angústia de ser surpreendido pela polícia federal sem ter conhecimento dos motivos, sentindo-se tratado injustamente. O deputado salientou que a operação, supostamente coordenada por Moraes, gerou terror em sua família e evidenciou a falta de transparência no processo.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.