Durante a sessão do plenário da Câmara, o deputado federal Marcel Van Hattem destacou a necessidade do poder Legislativo se unir em questões fundamentais para a sociedade, como a proteção de crianças e a condenação de crimes graves contra a humanidade. Van Hattem ressaltou a importância da aprovação de um projeto para a proteção de crianças e expressou sua esperança de que seja aprovado por unanimidade, afirmando que é óbvio se opor ao terrorismo.
Em sua intervenção, o deputado apontou um contraste entre a posição da extrema-esquerda brasileira e os valores compartilhados pelos cidadãos. Ele criticou o comportamento do Presidente da República em relação às questões internacionais, destacando comentários considerados irresponsáveis que podem prejudicar a imagem do Brasil no cenário internacional.
Van Hattem enfatizou a importância do consenso em temas como o combate ao terrorismo e a rejeição de manifestações que relativizem eventos históricos graves, como a Segunda Guerra Mundial. Ele anunciou que mais de 120 Deputados Federais assinaram um pedido de impeachment contra o presidente e incluíram uma denúncia à Procuradoria-Geral da República contra o presidente Lula por racismo e antissemitismo, reforçando a necessidade de acabar com a tolerância a comportamentos inaceitáveis.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.