Durante uma coletiva de imprensa, deputados de diversas frentes parlamentares e oposição protestaram contra a sessão solene em "homenagem" ao MST, na qual alguns parlamentares foram impedidos de falar, gerando controvérsias na Mesa Diretora, liderada pela deputada Maria do Rosário.
O deputado Ricardo Salles iniciou a coletiva expressando a vergonha dos parlamentares ao testemunhar uma homenagem a uma "facção criminosa que atua impunemente no Brasil há 40 anos".
Salles lembrou os crimes denunciados pela CPI do MST, destacando a situação vexatória para o parlamento e prevendo ironicamente que, seguindo esse padrão, o PCC também pedirá uma sessão solene na Câmara dos Deputados.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.