VÍDEO: DESEMBARGADOR SEBASTIÃO COELHO ALERTA PARA “PRISÃO” ARBITRÁRIA DE BOLSONARO

O desembargador aposentado Sebastião Coelho, em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, abordou as recentes operações da Polícia Federal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e membros da oposição ao governo de Lula, supostamente a mando do Ministro Alexandre de Moraes. Coelho reiterou seu alerta anterior, afirmando que o objetivo dessas ações é a prisão do ex-presidente.

O desembargador destacou o prenúncio da prisão de Bolsonaro, mencionando a proibição de viagens internacionais e a restrição à comunicação entre líderes políticos da oposição. Ele criticou as ordens de apreensão de bens de pessoas não relacionadas aos fatos e classificou as medidas como indignas e uma afronta à legalidade.

Diante dos absurdos nas ordens das operações, o comentário de Sebastião Coelho reflete a preocupação com o estado atual das investigações, gerando debates sobre a legalidade e proporcionalidade das medidas adotadas pela Polícia Federal.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários