VÍDEO: DONO DO FACEBOOK SURPREENDENTE E PEDE DESCULPAS A PAIS DE USUÁRIOS DA REDE SOCIAL

Nesta quarta-feira (31), durante uma audiência no Comitê Judiciário do Senado dos EUA sobre exploração sexual infantil online, Mark Zuckerberg, CEO da Meta, expressou um pedido de desculpas aos familiares de crianças e adolescentes que perderam a vida devido à violência nas redes sociais. 

Em um momento emotivo, Zuckerberg dirigiu-se às famílias presentes, manifestando profundo pesar pelos sofrimentos enfrentados por elas. "Sinto muito por tudo que vocês passaram. 

Ninguém deveria enfrentar as situações pelas quais suas famílias passaram, e é por isso que continuaremos liderando esforços para garantir que ninguém tenha que passar pelo tipo de coisa que suas famílias tiveram que suportar", declarou o bilionário, enquanto os familiares seguravam fotos de seus entes queridos falecidos.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários