Martins, que estava detido na carceragem da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, foi transferido para uma cela no Complexo Médico Penal em Pinhais, no Paraná, conhecido como presídio da Operação Lava Jato. O depoimento de Martins é parte das investigações em andamento sobre as acusações feitas pelo tenente-coronel.
Essa transferência ressalta a continuidade das investigações relacionadas à Operação Lava Jato e seus desdobramentos, demonstrando o rigor das autoridades na apuração de denúncias envolvendo figuras políticas de destaque.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.