VÍDEO: FLÁVIO BOLSONARO SE EXALTA AO DENUNCIAR “PESCARIA PROBATÓRIA” DE MORAES E APONTA “CÂNCER” NA PF

VÍDEO: FLÁVIO BOLSONARO SE EXALTA AO DENUNCIAR “PESCARIA PROBATÓRIA” DE MORAES E APONTA “CÂNCER” NA PF

Durante a coletiva de imprensa após a reunião com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, o senador Flávio Bolsonaro respondeu a questionamentos sobre a invasão da casa do ex-presidente Jair Bolsonaro em Angra dos Reis. Flávio acusou a existência de uma "fake news da polícia federal paralela" vinculada a Lula, alegando perseguição política contra opositores. Ele criticou a narrativa da polícia federal buscando uma embarcação para ocultar supostas provas, considerando-a absurda e indicando que a operação foi uma "pescaria probatória", proibida pela legislação.

O senador relatou que estava pescando e não retornou com o ex-presidente e o vereador Carlos Bolsonaro, pois não era alvo da operação. Flávio Bolsonaro destacou a absurdidade de tentarem apreender os celulares de todos os presentes, apontando uma possível intenção não republicana após a live de domingo. O ministro Alexandre de Moraes teria assinado um mandado de busca e apreensão logo após a presença dos Bolsonaro na live, indicando, segundo Flávio, uma intenção suspeita.

Flávio Bolsonaro questionou a legalidade da operação e levantou suspeitas sobre as intenções da polícia federal, destacando o rápido mandado de busca e apreensão após a live. O senador enfatizou a proibição da "pescaria probatória" e acusou perseguição política, alegando que a polícia federal estaria atuando como uma entidade paralela vinculada a Lula. As críticas intensificam o clima de tensão política no país.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x