Esse novo contrato representa um aumento significativo em comparação ao atual, sendo sete vezes mais caro. Enquanto o contrato atual tem um custo de quase R$ 2 milhões, o novo contrato visa atender ao aumento das viagens internacionais realizadas pelo presidente, oferecendo um pacote mensal de dados ilimitado e uma velocidade superior.
Essa decisão tem suscitado debates entre os contribuintes, ressaltando a preocupação com os gastos públicos em um momento de desafios econômicos.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.