Em meio ao contínuo conflito em Israel, o jurista Ives Gandra Martins fez observações sobre a situação durante um programa, ressaltando que, apesar da guerra, as eleições locais ocorreram no país. Ele mencionou o adiamento das eleições regionais e destacou que a vida continua, apesar do estado de guerra.
Gandra também abordou a complexa realidade na Faixa de Gaza, mostrando como a operação militar israelense impactou a população e discutiu a situação humanitária delicada na região.
Enquanto isso, o jurista comentou sobre os esforços internacionais para um cessar-fogo, mencionando o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, que expressou esperanças de alcançar um acordo antes do início do mês sagrado do Ramadã. Gandra observou a importância desse período para os islâmicos e a necessidade de paz na região.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.