Os dados indicam divisões significativas na percepção pública sobre a possibilidade de detenção do ex-presidente. Notavelmente, entre os eleitores do presidente Lula, 71,9% dos entrevistados consideram justa a prisão do ex-presidente, em contraste com 18,6% que acreditam ser injusta.
A pesquisa, que abrangeu 2.026 eleitores em 26 estados e no Distrito Federal entre os dias 24 e 28 de janeiro, precedeu a operação da Polícia Federal realizada na quinta-feira, que resultou na entrega do passaporte de Bolsonaro. Esses números destacam a polarização de opiniões em relação às figuras políticas proeminentes do país.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.