Durante o evento de anúncio da parceria entre os governos federal e estadual para a construção do túnel entre as cidades de Santos e Guarujá, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), expressaram elogios mútuos nesta sexta-feira (2.fev.2024).
Este projeto, parte do novo PAC, possui um orçamento estimado em R$ 5,8 bilhões. O governador Tarcísio enfrentou vaias e foi rotulado como "privatizador" durante seu discurso, recebendo ainda apelos para "voltar" ao PT, em referência ao período em que atuou como diretor do DNIT no governo de Dilma Rousseff (PT).
A presença de ambos os líderes políticos deixou sua marca no evento, ressaltando a complexidade e, por vezes, polarização da cena política brasileira.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.