Durante a inauguração do Terminal Intermodal Gentileza, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva brincou com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, dizendo que ele precisa parar de solicitar recursos do governo federal para obras na cidade. Em um tom descontraído, Lula destacou a importância do terminal chamado Gentileza, afirmando que no Rio de Janeiro, finalmente, o amor venceu o ódio.
Em meio à descontração do evento, Lula fez um apelo bem-humorado a Paes, pedindo que ele pare de pedir dinheiro ao governo federal. A brincadeira evidenciou a relação amigável entre ambos, e Lula ainda acrescentou que, ao ver Paes chegando em Brasília, às vezes inventa estar viajando para evitar os pedidos.
A inauguração do Terminal Intermodal Gentileza foi marcada não apenas pelo simbolismo do nome, mas também pelo clima leve e amigável entre as autoridades presentes. A brincadeira de Lula adicionou um toque descontraído ao evento, evidenciando a relação entre políticos de diferentes esferas.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.