O senador Magno Malta defendeu o pastor Silas Malafaia em um vídeo divulgado nas redes sociais, rejeitando as narrativas da "velha imprensa" que, segundo ele, buscam intimidar o líder religioso. Malta destacou que, apesar de viver em uma ditadura, o povo se manifestou de maneira ordeira e pacífica durante a recente manifestação.
Após o evento, a imprensa começou a divulgar informações sobre uma possível investigação da Receita Federal contra o pastor, e Malta desafiou: "a Receita vai investigar o pastor Silas Malafaia. Façam isso, por favor. E vocês vão dar de cara com um sujeito honesto". O senador mencionou o discurso de Malafaia, que destacou diferenças no tratamento jurídico entre a extrema-esquerda e os presos políticos de Alexandre de Moraes.
Malta enfatizou os abusos nos inquéritos políticos conduzidos em cortes superiores e afirmou que uma investigação contra Malafaia revelará sua integridade, classificando-o como "um homem decente, corajoso, que fala sem medo". Malta criticou a influência da imprensa na pauta do Judiciário e na escolha seletiva de quem querem condenar.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.